sábado, 4 de novembro de 2017

Está na hora!


Faltam 22 dias...

"Perdoar é humanamente muito difícil. Só quem faz uma experiência do perdão de Deus conseguirá perdoar o outro. Nós temos cristãos que não conseguem perdoar, como é possível viver assim?! Quem vive a experiência do amor de Deus é que consegue viver o perdão. Cada um de nós se não perdoar ao irmão o pai do Céu comportar-se-à do mesmo modo. Se recebi o perdão de Deus esse dom é para partilhar, custe o que custar. «não te digo 7 vezes mas 70 x7»" - Padre Rui Pedro

Perdão...
O perdão é difícil... muito dificil.
Mas será que eu faço um esforço para perdoar? Ou apenas é mais fácil ficar no meu canto a ver o tempo passar?
Será que eu me esforço mesmo?
Ou "isto" de não perdoar é só uma desculpa para eu não ter mais chatices? Para eu não sofrer mais? Ou simplesmente uma oportunidade, que antes não tinha, de abandonar o barco?
Está na hora de dar o passo do PERDÃO! Não só TU. Não só EU. Mas NÓS!


Mariana Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário