quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Entrega


Faltam 24 dias...

"Sei, Senhor, que na vida, nem sempre temos tudo, tudo dado.
Por isso aqui estou pronto para ser, ser ajudado…
Senhor a Ti me entrego com todo o coração
eu nunca fui tão sincero, não sei mais o que fazer,
sem Ti eu não sei viver, ouve a minha oração:
Senhor dá-me a Tua mão

Sei Senhor que não posso ter tudo o que quero ou que gosto
por isso peço-Te a Ti, que me leves sempre, sempre conTigo"

https://youtu.be/ZvUYIlDcbjE

Porque é que nós temos tanta dificuldade em entregarmo-nos ao senhor? 
A entregar tudo aquilo que somos.
A entregar tudo aquilo que nos faz feliz. 
A entregar tudo aquilo que nos inquieta, que nos magoa.
A entregar todos os nossos medos, todas as nossas fraquezas.
A entregar todas as feridas que nós temos e que demoram a sarar.
Simplesmente entregar.
Se nós tivéssemos a capacidade de entregar mais vezes aquilo que nos vai no coração ao Senhor, com certeza que tudo se tornaria mais claro e simples.

Mariana Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário