domingo, 18 de novembro de 2018

Festa Anual 2018

Iniciámos este fim-de-semana a semana de preparação para o 61º Aniversário da nossa Associação de Acólitos, M.L.J.P, com o nosso Retiro Anual. 
Porém, teremos muitas mais atividades que nos prepararão para o Grande Dia, o dia em que perante a Comunidade Paroquial assumimos um compromisso enquanto Acólitos.

cartaz festa anual 2018_programa-1.jpg

Programa:

-Quarta-feira: teremos uma conferência sobre liturgia aberta à comunidade, às 21h30 no Stella Maris.

-Quinta-feira: somos convidados a fazer parte da Eucaristia das 19h na Igreja de São Pedro, como forma de vivermos a liturgia e de a rezarmos, através do serviço do acolitado.

-Sexta-feira: teremos uma noite de oração com confissões, às 21h30 na capela do Lar de Santa Maria. É importante a participação de todos neste momento de oração pois é um momento de encontro com Deus e connosco mesmos. 

-Sábado: teremos apenas um ensaio às 10h na Igreja de São Pedro.

-Domingo: 61 anos a Servir o Altar. Teremos um almoço partilhado, em que pedimos que os acólitos e familiares levem comidas e doces. As bebidas são asseguradas pela Associação de Acólitos. O almoço será na cantina da câmara.

No dia 25, dia da nossa Festa Anual, retomaremos um tradição: O Dia da Partilha. Neste dia cada acólito deverá partilhar, com os acólitos que quiser, um símbolo, uma mensagem, uma oração, um gesto, o que cada um quiser. É uma forma de partilharmos uns com os outros a alegria de sermos acólitos e a alegria de sermos uma grande família. 

Boa Semana de Preparação!


Sem comentários:

Enviar um comentário