terça-feira, 9 de outubro de 2018

Falta menos de 1 mês!!!


"O tempo voa, e daqui a 1 mês - a 3 de novembro - a Paróquia da Amadora receberá o 38º EMA
Com alegria e de túnicas brancas, queremos encher a Paróquia que nos recebe e viver a Liturgia como verdadeira «escola da nossa vida espiritual, primeiro dom que podemos oferecer ao povo cristão que junto a nós crê e ora, e primeiro convite dirigido ao mundo para que solte a sua língua muda em oração feliz e autêntica e sinta a inefável força regeneradora, ao cantar connosco os divinos louvores e esperanças humanas, por Cristo Nosso Senhor e no Espírito Santo» (PAULO VI, Discurso no encerramento da 2ª sessão do Concílio Vaticano II, 4 de dezembro de 1964).
(...)
Se ainda não fizeste a tua inscrição ou a inscrição do teu grupo de acólitos, apressa-te! 
Não percas esta oportunidade de participar nesta festa diocesana da liturgia com a presença do nosso Bispo, o Cardeal-Patriarca de Lisboa D. Manuel Clemente.

Esperamos por ti!
Um abraço e até dia 3!

Pe. Pedro"

Falta menos de 1 mês!

Gostaríamos muito de levar o maior número de acólitos possível  para este encontro, não só os acólitos mais novos, mas também os ACÓLITOS MAIS VELHOS.

Sabemos que todos temos as nossas vidas, sempre (muito) ocupadas, mas queríamos vos pedir que fizessem um esforço por marcar a vossa presença, não só pelos acólitos mais novos que gostam sempre da vossa presença, mas também pelos próprios responsáveis do SDA, dos quais três pertencem à Associação de Acólitos de Peniche (Padre Pedro, Inês Rasteiro, Nuno Domingos). 

Inscrições até ao fim-de-semana de 13 e 14 de outubro!



Aguardamos mais inscrições!!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário