domingo, 25 de junho de 2017

Ordenação Presbiteral do Diácono Pedro Tavares

Olá Amigos!

A Associação de Acólitos recebeu um convite muito muito especial com uma mensagem direcionada a todos os acólitos, mais novos e mais velhos, que se encontra de seguida:

“Queridos Acólitos,
Obrigado pelo vosso serviço! Obrigado pelo vosso testemunho! É tão bom poder servir de perto o altar do Senhor e ser como os discípulos de há 2000 anos: as primeiras testemunhas da entrega de Jesus por cada um de nós. É isso que acontece no altar, cada vez que celebramos a Eucaristia.
Conto com a vossa amizade e presença em peso para estes dias grandes da nossa comunidade. Sejam testemunhas da presença de Deus na nossa querida Associação de acólitos.
Preciso de vocês!
Conto com todos! TODOS!
Vamos encher os Jerónimos, Vamos encher S.Pedro!
Com abraço amigo,
Diác. Pedro Tavares”

Tal como o Pedro, nós(direção) também gostaríamos que a Associação de Acólitos estivesse presente "em peso" nestes grandes dias que se aproximam, servindo o altar do Senhor, dando testemunho e vestindo as TÚNICAS!

Para a Ordenação Presbiteral, domingo, dia 2 de julho, a paróquia tem disponíveis 2 autocarros para que todos tenhamos a oportunidade de estarmos presentes.Por isso quem quiser estar presente pode falar com um dos membros da direção para fazer a sua inscrição.
Os acólitos mais novos que queiram estar presentes serão acompanhados pelos mais velhos no autocarro e durante todo o dia. O custo do autocarro é de 7€.

"Preciso de vocês!
Conto com todos! TODOS!
Vamos encher os Jerónimos, Vamos encher S.Pedro!"

CONTAMOS CONTIGO!



Sem comentários:

Enviar um comentário