quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Festival das Sopas

A Associação de Acólitos precisa de voluntários!!

Peniche – III Festival de Sopas 2015

Festival de “Sopas e não Só” contribui para obras de Igreja

Peniche é palco nos dias 7 e 8 de Fevereiro de 2015 do 3º Festival de Sopas, que vai disponibilizar aos visitantes cerca de 800 litros de sopa, desde as típicas sopas de Peniche, peixe e marisco, passando pela sopa de pedra e bacalhau até às tradicionais sopas de caldo verde e canja.

O evento, organizado pela Paróquia de Peniche, com o apoio do Município de Peniche, vai decorrer no Pavilhão Polivalente e tem como fim a angariação de fundos para a obra da Igreja de São Pedro, recentemente reaberta ao público.

Para esta 3ª edição esperam-se cerca de 10 qualidades de sopas, que serão confecionadas por Grupos Paroquiais, Restaurantes e Particulares da cidade de Peniche. Além da degustação de sopas, poderá também apreciar outros sabores locais como os mexilhões e a salada de polvo, as típicas moelas e o chouriço assado e muito mais. O festival conta ainda com animação ao longo dos dois dias.

A entrada, do jantar de dia 7 (19.00h) e do almoço de dia 8 (12.00h), dá direito a uma tigela alusiva ao evento e a uma sopa e pão. 

Contamos com a sua presença juntamente com os seus familiares e amigos, para um fim-de-semana diferente e aconchegante, num festival que já faz parte do cartaz de Peniche e onde se estima a presença de cerca de 2000 pessoas. 

Link do evento:



Sem comentários:

Enviar um comentário